sexta-feira, 28 de abril de 2017

Kpop e Música Brasileira

Olá gente, aqui é a Nívea, essa é minha segunda postagem e vim hoje aqui fazer uma postagem que mistura kpop com musicas brasileiras.

Bom, eu estava ouvindo umas músicas que tenho na minha playlist do celular, e comecei a pensar nas letras e começou a vir na minha cabeça que muitas letras se pareciam com alguns mvs de kpop, e aí tive a ideia de correlacionar musicas brasileiras com kpop, espero que gostem.



Primeira música é Time Machine do Girls Generation, o mv e a letra da música eu acho que tem muito a ver com a música "Quero Meu Amor de Volta da Sabrina Lopes".
 


Segunda música é Hello do Shinee, eu gosto demais dessa música e a letra me faz lembrar muito a música "Se Namorar do Ivo Mozart".


Terceira música é da minha musa ultimate a Taeyeon, a música é fine e a letra e o mv me lembra muito a música "Perde Tudo da Lua Blanco".


Quarta música é a digníssima The Boys do Girls Genetaion, e a música brasileira que me faz lembrar de The Boys é "Tombei da Carol Conka".


Quinta música é a Evanesnce do Super Junior, que a letra me lembra muito "Você Não Me Ensinou A Te Esquecer de Bruno e Marrone".


Sexta música é Playing With Fire do Blackpink, que não tanto a letra mas o mv me faz pensar muito na música "Fogo do Mc Guimê & Lexa".


Sétima música é Back do Infinite, que não tem para onde fugir as letras se relacionam muito, apenas o ritmo é diferente mas me lembra muit a música "Sem Ar do D'black".


Oitava música é The Trusth Is do Jay Park, que a letra é me lembra muito mesmo a música "Agora é Tarde da Bruna & Mateus".


Nona música é I Will Show You da Ailee, que eu tenho certeza que não sou a única a pensar na música "Baba Baby da Kelly Key" quando escuta essa música e vê o mv.


E por último e não menos importante temos I Singing Got Better da Ailee que o mv e a música me lembra muito a música "Agora Eu Quero Ir da Anavitória".


Bom gente foi isso, espero que tenham gostado, comentem por favor dizendo se gostaram e o que querem ver aqui no blog, obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário