terça-feira, 25 de abril de 2017

Girls Generation Fará Comeback Em Comemoração À 10 Anos do Grupo

Olá gente, eu sou Nívea, e sou um dos autores aqui do Sarang Hallyu.
Bom, eu estou aqui para desabafar com você sobre o tamanho da minha saudade pelo Girls Generation que já não se aguenta mais, se você é sone assim como eu sabe o quanto tá sendo ruim essa espera longa de quase 2 anos sem comeback das nossas rainhas.

Mas recentemente recebi uma notícia que vou dizer a vocês, fiquei numa felicidade de imensa e numa ansiedade infinita porque fontes confiáveis de kpop anunciou que as rainhas do kpop farão comeback para comemorar os 10 anos do grupo e advinha quem está pulando de felicidade com essa notícia? Pois é, eu. Mas apesar de quase 2 anos sem SNSD não ter lançado nada, tivemos alguns solos que foram nossos consolos para com a saudade delas e vou apresentar aqui o que me deixou animada enquanto elas estavam em hiatus.

Debut Solo da Hyoyeon
A nossa dacing queen fez um debut solo digníssimo de sua competência, só não entendo porque que a SM demorou tanto para nos proporcionar o debut da Hyo, mas o importante é que sim, tivemos o debut solo dela.


Debut solo da Seohyun
Se você é um sone não desce até o chão com essa música, eu preciso que você reflita sobre seus conceitos de sone, minha gente eu não consigo ficar parada ao ouvir essa música, ela é muito contagiante.


Debut solo da Tiffany
Minha pequena peppa pig lançou um mv divino, eu sou meio suspeita para falar sobre a Tiffany né, ela é meu doce de leite coreano (eu chamo minha bias assim). A música é muito contagiante e o mv é muito legal, esse debut foi tudo de bom

Debut solo da Taeyeon
Se você não gosta da Taeyeon ou não suporta seus taegangers idolatrando e venerando-a, retire-se daqui, eu sou Taeyeon ultimated e não consigo falar dela sem endeusar essa mulher.
Primeiro gostaria de falar sobre "I", na verdade não gostaria de falar nada, se tem mais de 100 milhões de vizualizações o vídeo fala por si só.

"Rain" vamos confessar que o mv não é tão interessante assim, parece que tudo acontece em câmera lenta (e realmente acontece), me faz perder o interesse pelo mv, mas a música é muito boa e eu não canso de ouvir até hoje.

"Why" Há quem diga que esse mv e essa música foram chatos e não houve conexão entre eles, sobre a falta de coerência, eu concordo, mas eu acho a música tão linda e contagiante que não consigo definir com outra palavra que não seja, incrível.

Ainda tem Starlight, 11:11, I Got Love, Fine e Make Me Love You, mas não irei opinar senão passarei a eternidade dizendo o quanto amo essa mulher.









E ainda temos as Stations que a SM nos proporcionou.





E sobre o que esperar nesse comeback do grupo? Não é todos os dias que se faz 10 anos, e eu acredito que a SM vá misturar um pouco de tudo que aconteceu com SNSD nesses 10 anos, sobre o conceito eu acredito que será algum tipo de drama para que quem assista sinta saudade, se emocione e veja quanta coisa as meninas já conseguiu. Isso é o que eu acredito, mas pode ser algo totalmente diferente por exemplo, a Jessica aparecer de surpresa no mv (sonho), enfim, tudo que as meninas produzem me deixa feliz e satisfeita.

Espero que tenham gostado, e comentem o que querem ver aqui no blog e sobre o que acham desse comeback futuro das meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário