sábado, 1 de abril de 2017

Conhecendo o Girl Group Coreano Dreamcatcher

Ola Gente, meu nome é Diego e essa e nossa primeira postagem no Blog. 

Iremos começar conhecendo a Girl Band Coreana que promete abalar as estruturas. 

DreamCatcher 




Dreamcatcher é um Grupo de Kpop Sul Coreano composto das membros: JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. 
Elas debutaram (estrearam) Oficialmente dia 13.02.2017 com o álbum Nightmare.  


Anteriormente o grupo se chamava Minx e tinha sua formação com JiU, SuA, Siyeon, Yoohyeon e Dami. 

A Faixa principal do Álbum de estreia foi "Chase me" Onde se nota de cara a nova roupagem e conceito que leva o grupo para o Rock  Gótico muito parecido com o J-Rock ( Rock Japonês). 


Conceito no qual elas fazem com maestria! 

As meninas  vem ganhando mais e mais fãs com seus talentos e simpatia. 

Bônus: 

Recentemente foi revelado que dia 05.04.2017(Quarta- feira) o Comeback com a faixa titulo Good Night para o segundo álbum Fall asleep in the mirror. 




Musica e MV que promete ser a continuação da faixa de Debut Chase me. 

Foto para que facilite a todos saberem quem é quem das meninas. 

DreamCactcher Chase Me 

DreamCatcher Good Night Spoiller 

Após o comeback voltaremos com nossa impressão sobre o MV e Musica. 

Espero que tenham gostado, prometo melhorar na próxima postagem. 



2 comentários:

  1. Muito legal o blog de vocês, dou todo apoio e sobre o grupo não conhecia ..gostei do estilo embora estou na fase de uma coisa mais leve e colorido rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do nosso blog, acho que estamos no caminho certo rsrsrsr.
      quando quiser um Kpop Gótico elas estão ai <3.

      Excluir